domingo, 5 de junho de 2016

ATUALIZAÇÃO PATRIMONIAL MAIO/16: R$ 151.557 ou +8.706 (+6,09%)



Olá investidores!!!

      Vou resumir minhas postagens ao balanço mensal, sem detalhes de vida pessoal. Inclusive vou editar algumas postagem por questão de privacidade.

    
      Motivo: Essa semana descobri que a blogosfera não é tão desconhecida como parece. Peguei alguns amigos próximos de trabalho debatendo sobre alguns blogs daqui, em especial o blog vida ruim de pobre. O pobretão parece está mais popular do que imagina. rsrs Não estou no blogroll dele, mas sou seguido por muitos que lá estão. Por isso decidi não entrar muito em detalhes pessoais.

     Nem chega a ser por segurança, já que meu patrimônio é muito baixo ainda, mas por questão de privacidade mesmo. Não me sentiria confortável em saber que pessoas próximas possam estar acompanhando minhas finanças.

Minha carteira atual está dividida: 

-- 60k em empréstimos

-- 91,557k em renda fixa. 

Recebi de rendimentos esse mês 2k (juros empréstimos) + 1.206 (rendimento da renda fixa).Ficou assim: 


Planilha extraída do blog Além da Poupança

*Valor líquido, já descontando IR

Aporte: R$ 5.500,00


Rendimento Líquido: R$ 3.206


Patrimônio Atual Líquido: R$ 151.557





Abraço a todos